O que dizem…

…sobre o nosso trabalho

Terapias de Equilíbrio Energético

Terapias usadas: Partilha de Reiki Gratuito no Facebook

Recomendo a terapeuta Filipa, excelente profissional e ser humano.
Bernardete Dinis

Terapias usadas: Partilha de Reiki Gratuito no Facebook

O meu nome é Sofia e iniciei o reiki há 18 anos. Fui ver como era e nunca mais deixei. Para bem estar físico e psicológico.  O meu pai faleceu há 16 anos. No último ano que ele cá esteve tive ajuda com reiki para que ele andasse um pouco melhor a nível físico. Uns anos mais tarde fiz o 1°nível quando já tinha o meu filho que presentemente tem 8 anos. Não consegui fazer os restantes por falta de tempo. A Filipa Perdigão quando o faz aproveito sempre para me fazer a distância pois o tempo que tenho não é muito e acredito muito nela. Tenho um bem estar e durmo sempre melhor e o meu filho também.  Obrigada Filipa por tudo.
Sofia Tiburcio

Terapias usadas: Biofield Healing Immersion®, Terapia Multidimensional, iniciação de reiki usui nível 1

Amor-próprio não nasce da noite para o dia.
Ele precisa ser cultivado e exercitado sempre que possível pois é fundamental para nossa autoestima.
Quanto mais você se amar a si mesmo mais felicidade sentirá. Não há nada como olhar ao espelho com satisfação e sair à rua com toda a confiança. É maravilhoso não precisar dos elogios dos outros para nos sentir-mos valorizados.
Achar que teremos mais valor por receber elogios… Isso não existe o principal é sabermos nos reconhecer e termos orgulho em nós próprios!
Foi tudo isto e muito mais que encontrei neste instituto onde tu também poderás encontrar ou reencontrar tudo o que não podemos descurar! Sim o amor-próprio existe e foi aqui que encontrei as pessoas certas no momento certo!
Paulo Barata

Terapias usadas: reiki presencial e partilha de reiki gratuito no Facebook

Talvez não fosse uma crise existencial mas eu passava uma fase muito dificil devido a problemas familiares que apareceram em forma de cascata quando contactei a primera vez com o REIKI. Foi na Póvoa de Varzim e a minha expectativa na coisa, era baixa. Era mais uma experiência como podia ser outra coisa qualquer que me tivessem indicado. Durante a sessão, fui ficando sereno, relaxado, e fui sentindo algum conforto e bem estar. A Filipa Perdigão que eu não conhecia, provocou em mim uma certa ” crença” na terapia que me administrou que antes não passava de curiosidade.
Agora à distância, sempre que há essa possibilidade, recebo ” reiki” que a Filipa envia.
Se entendo que há efeito positivo nestas sessões, a coriosidade pelo ReikI tem Aumentado e agora que estou reformado e tenho disponibilidade, espero ter a oportunidade de frequentar formações que me permitam adquirir algum conhecimento ainda que empírico, sobre reiKI.
Manuel Cunha

Massagem
Estética
%d blogueiros gostam disto: